24 de maio de 2019

Alunos da Unifran conheceram a fábrica e o Centro de Treinamento e Pesquisa da Premix

Alunos do 4° ano do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Franca (Unifran)

Nesta terça-feira (22), recebemos mais visitantes em nosso Centro de Treinamento e Pesquisa, em Patrocínio Paulista (SP). Dessa vez, cerca de 70 estudantes do 4° ano do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Franca (Unifran) vieram conhecer as nossas instalações e as mais recentes pesquisas.

Através de uma palestra apresentada pelo consultor técnico André D’Aurea e pelo analista de PD&I, Luís Eduardo Ferreira, o grupo vivenciou todo o processo de produção da fábrica de Patrocínio Paulista (SP), além de conhecer os principais projetos para novas tecnologias para o mercado pecuário.

Luís Eduardo lembra que os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todos os valores e missões que a empresa tem como responsabilidade e o seu compromisso em compartilhar o conhecimento.

“Os estudantes conheceram um pouco da preocupação da Premix em desenvolver métodos de manejo cada vez mais produtivos e mais rentáveis para o pecuarista, e também na questão sustentável, em relação à diminuição da emissão de gases de efeito estufa e resistência antimicrobiana”, finaliza.

Centro de Treinamento e Pesquisa Premix, em Patrocínio Paulista (SP)

Fábrica e Centro de Treinamento e Pesquisa Premix, em Patrocínio Paulista (SP)

Veja mais notícias