Notícias

Pela oitava vez, Premix conquista o troféu Touro de Ouro

A empresa foi a mais lembrada na categoria Aditivo para Núcleos, Suplementos e Rações

Sempre comprometida com os melhores resultados de seus clientes e com a máxima qualidade de seus produtos, a Premix comemora a conquista de mais um troféu Touro de Ouro na categoria Aditivo para Núcleos, Suplementos e Rações. Esta é a oitava vez que a empresa recebe a premiação, promovida pela Revista AG, uma das mais conceituadas publicações do agronegócio nacional.

Chegando à sua 13ª edição, o tradicional prêmio é conferido a empresas, marcas e profissionais que atuam nos mais diversos segmentos do agronegócio e que se destacaram pela qualidade de seus produtos e serviços, prestados aos criadores em 2021. As 36 categorias foram escolhidas por assinantes, leitores e seguidores da revista nas redes sociais, através de uma votação que ocorreu entre os dias 15 de setembro de 15 de outubro.

A empresa, que possui seis fábricas e quatro centros de distribuição em oito estados do País, é reconhecida pelo seu pioneirismo em produtos e soluções inovadoras, como é o caso do Fator P, aditivo 100% natural que, entre outros benefícios, auxilia na diminuição de emissão de metano entérico dos bovinos, o que na prática significa a redução de CO2.

O gerente de Marketing, Fernando Avona, explica que neste ano a Premix começou a monitorar suas iniciativas ESG (sigla em inglês para “boas práticas ambientais, sociais e de governança), através de diversos projetos em andamento.

“Entre esses projetos estão a transformação da matriz energética das fábricas para carbono neutro; reciclagem de materiais resultantes do processo de fabricação; ampliação de nossa tecnologia em aditivos naturais para aumentar a produtividade por hectare e reduzir a emissão de gases de efeito estufa e o uso de embalagens mais sustentáveis. Além disso, estamos comprometidos com o cuidado de nossos colaboradores, através da implantação de uma cultura de responsabilidade social”, explica.

Avona também ressalta que em 2021 a empresa mantém o firme propósito de estar cada vez mais digital no relacionamento comercial com seus clientes e, ao mesmo tempo, mais próxima do pecuarista quando ele mais precisa. “Recentemente, fizemos o relançamento do nosso blog, onde divulgamos conteúdo de altíssima qualidade produzidos por nossos especialistas. Além disso, nosso canal no Youtube atingiu 1 milhão de visualizações e se consolida como um importante veículo de informações para o pecuarista”, destaca.

Sobre a conquista de mais um troféu Touro de Ouro, Avona avalia que é um reconhecimento do compromisso da equipe com o resultado dos clientes. “Ele evidencia a nossa responsabilidade pela alta qualidade dos aditivos para núcleos, suplementos e rações. Essa qualidade é resultado de anos de pesquisa para o desenvolvimento e melhoria dos nossos produtos”, finaliza.

Qual é a sua reação?

Animado
5
Feliz
10
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0

Você pode gostar

Mais em:Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *