Notícias

Premix conquista medalha de prata na 19ª Mostra de Comunicação Agro ABMRA


Na noite desta terça-feira, dia 14, a Premix conquistou a medalha de prata na categoria “Filme para TV, cinema ou plataformas digitais” na 19ª Mostra de Comunicação Agro ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio) https://abmra.org.br/mostra/. O evento foi transmitido pelo canal do Youtube da ABMRA e suas redes sociais.
O filme, produzido pela agência 4Buzz, tem como tema “A hamburgueria sem hambúrguer” e foi divulgado para comemorar o Dia Nacional da Pecuária, em 2019. Gravado em uma hamburgueria de Ribeirão Preto (SP), o vídeo mostra a reação dos clientes ao receberem o seu lanche somente com o pão e a salada, sem a carne. A ideia foi mostrar que as pessoas não dão valor à pecuária até faltar alguma coisa, no caso, a proteína animal.
A mostra de comunicação da ABMRA é a premiação que mais contribui para o constante aprimoramento da comunicação do marketing rural e do agronegócio, através do reconhecimento de profissionais, anunciantes, agências e veículos. Os mais de 200 cases inscritos foram avaliados por um júri presidido pelo Chairman do grupo TBWA no Brasil, Luiz Lara, e mais 12 renomados profissionais na área de comunicação.
“A Premix comemora mais uma extraordinária conquista que reforça o seu compromisso de construir uma marca cada vez mais forte no agronegócio brasileiro”, comenta Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix.
Confira o filme “Hambúrguer”, que conquistou a medalha de prata:

Você pode gostar

Mais em:Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *