Notícias

Premix conquista o Top of Mind 2021 da revista Rural na categoria “ração”

A Premix é a marca mais lembrada quando o assunto é nutrição animal bovina. A empresa é a Top of Mind 2021 da revista Rural na categoria ração, sendo a primeira vez que figura entre os maiores na publicação, que desde 2003 destaca os melhores produtos, marcas e empresas ligadas ao agronegócio.
A pesquisa, que avaliou mais de 50 categorias, foi realizada entre os dias 5 e 23 de abril e ouviu 1.189 pessoas, sendo 593 agricultores e 596 pecuaristas, das regiões sudeste (42%), Centro-Oeste (30%), Sul (17%), Nordeste (7%) e Norte (4%).
Segundo os responsáveis, a pesquisa visa obter respostas espontâneas, sem indução. O entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que vier a cabeça em cada item consultado. Na categoria ração, a marca mais citada pelos entrevistados foi a “Premix”.
Atuando há mais de 42 anos no mercado, a Premix oferece soluções em nutrição integradas à pecuária nacional, contribuindo para a evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, seus pilares de marca.
A empresa apresenta produtos de alta qualidade e tecnologia para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do país, na categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.
Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO), Vilhena (RO), Jataí (GO) e Ribeirão Cascalheira (MT), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS), Linhares (ES) e Xinguara (PA).
Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix, ressalta o grande significado da conquista do Top of Mind 2021. “Ele reconhece a nossa responsabilidade pela alta qualidade dos produtos que oferecemos ao mercado e o compromisso de nossa equipe com o resultado sustentável de nossos clientes. Por isso, agradecemos a todos pelo voto de confiança”, finaliza.
 

Você pode gostar

Mais em:Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *