Notícias

Premix conquista pela sexta vez o troféu Touro de Ouro na categoria Aditivo para Núcleo, Suplemento e Ração


Pela sexta vez em 11 anos, a Premix conquistou o Prêmio Touro de Ouro na categoria Aditivo para Núcleo, Suplemento e Ração. Promovida pela revista AG, a homenagem é o resultado de uma pesquisa com seus leitores, que escolhem as marcas mais reconhecidas em todas as fases da produção pecuária.
Abrangendo 35 categorias, a premiação é conferida anualmente a empresas e profissionais que atuam nos mais variados segmentos do agronegócio e se destacaram pela qualidade dos seus trabalhos ou produtos perante os criadores brasileiros.
O Touro de Ouro foi entregue no dia 26 de novembro ao diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Premix, Lauriston Bertelli Fernandes, na sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo (SP), durante cerimônia que reuniu representantes das empresas homenageadas.
Para Lauriston, a conquista do prêmio simboliza o reconhecimento do mercado em relação ao esforço e engajamento da Premix no objetivo de desenvolver produtos que superem as expectativas dos clientes. “É o caso do Fator P, que foi desenvolvido em nosso centro de pesquisas. Com a sua utilização, conseguimos aumentar a produtividade do rebanho e, consequentemente, reduzir a emissão de metano por arroba produzida”, ressalta.
O aditivo é uma tecnologia 100% natural, que proporciona o aumento da digestibilidade da fração fibrosa em ruminantes. Sua fórmula é composta por aminoácidos, probióticos, ácidos graxos essenciais, ômega 3, ômega 6, minerais orgânicos e surfactantes, que modulam a fermentação ruminal.
“Acreditamos que a introdução de novas tecnologias no sistema pecuário contribuirá para o aumento da produtividade, sem deixar de lado a sustentabilidade do sistema, respeitando o meio ambiente e as futuras gerações”, salienta o diretor.
Neste ano, a Premix realizou diversos movimentos estratégicos no mercado através de parcerias comerciais e investimentos, com destaque para a aquisição da empresa Paraiso Nutrição Animal e a inauguração de uma nova fábrica em Vilhena (RO).
Em 2020, a empresa manterá em execução o seu plano de investir em novas tecnologias e na melhoria dos seus produtos e serviços. “Com a abertura do mercado estrangeiro para a carne brasileira, inúmeras oportunidades surgirão neste segmento. É com os olhos voltados para o futuro e engajada com a ideia de sustentabilidade que a Premix projeta o seu próximo ano, visando selar o seu compromisso com os clientes e o mercado”, finaliza Lauriston.

Você pode gostar

Mais em:Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *