Notícias

Premix realiza Convenção de Vendas 2022 em Atibaia (SP)

A Premix realizou sua Convenção de Vendas 2022 entre os dias 31 de maio e 1º de junho, em Atibaia (SP). Reunindo 200 colaboradores das áreas comercial, técnico, administrativa e fabril, o evento contou com treinamentos, dinâmicas, palestras de importantes nomes ligados à pecuária nacional e de negócios, premiações para os profissionais de destaque em 2021 e outras atrações.

O encontro contou com apresentações de gestores e diretores da Premix, além de momentos de confraternização com o objetivo de comemorar os resultados de 2021 e integrar ainda mais a equipe para os desafios de 2022.

Seguindo sua visão de fortalecer a sustentabilidade econômica, social e ambiental, e um de seus valores que é ter prazer em servir, a Premix aproveitou sua estadia em Atibaia para ajudar crianças da região. Participando de palestra sobre a experiência lúdica de desenvolvimento, os colaboradores montaram e entregaram 20 bicicletas para crianças carentes assistidas pelo Projeto Curumim, organização que desenvolve ações socioeducativas ambientais para crianças, jovens e comunidade que vive nos entornos do antigo lixão da cidade. A experiência de poder servir e ajudar ao próximo emocionou todos os participantes.

Uma programação especial também foi criada para os momentos de lazer dos participantes, o que incluiu jantar ao som da Orquestra de Viola Caipira de Piracicaba e festa especial de encerramento, com música sertaneja ao vivo no último dia, tudo para proporcionar um ambiente perfeito de integração das equipes.

O CEO da Premix, Marco Guidolin, avalia a relevância do encontro. “Essa convenção foi importante, principalmente pelo momento que a empresa está passando, com a incorporação de novos profissionais ao time, depois da aquisição da Agrocria, ocorrida em janeiro deste ano”, explica.

Marco ainda destacou que o momento é propício para alinhar as estratégias e o propósito da empresa, para que todos possam estar comprometidos com a visão do negócio, além de usar a energia do time para aproveitar as oportunidades de um mercado desafiador. “Precisamos estar preparados para aproveitar o momento”, finaliza.

 

Qual é a sua reação?

Animado
0
Feliz
2
Apaixonado
0
Não tenho certeza
0
Bobo
0

Você pode gostar

Mais em:Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.