30 de julho de 2019

Com o objetivo de desenvolver e reter jovens talentos, Premix anuncia seus novos trainees

desenvolver e reter jovens talentos

O principal objetivo de um programa de trainee é desenvolver e reter jovens talentos, com capacidade para assumir posições estratégicas no futuro. Esse tipo de iniciativa é essencial para impulsionar a carreira de profissionais de destaque recém-formados, que serão capazes de transformar o futuro das empresas.

Ao apostar no talento dessas futuras lideranças, a Premix tem o prazer de anunciar a contratação de três novos trainees, que atuarão em áreas estratégicas da organização. Passam a integrar a equipe Danillo dos Santos Oliveira, engenheiro agrônomo formado pela Unesp/Jaboticabal em 2018; Rômulo Dutra Uliana, médico veterinário formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) em 2017, e Luan Felipi do Nascimento Nunes, zootecnista formado pela Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) em 2018.

Os jovens, que passaram por um rigoroso processo seletivo, mostraram comprometimento com os valores da Premix como o compromisso com o resultado sustentável, a integridade, a transparência, além da vontade em servir nossos cientes, através das nossas soluções de valor, em produtos e serviços.

O programa, com duração de um ano, envolve atividades relacionadas a produção industrial e tecnológica, controle de qualidade, desenvolvimento de novos procedimentos e até mesmo novos produtos, que atendam às necessidades do mercado. Os escolhidos também devem atender às demandas das áreas comercial e de biotecnologia.

Veja mais notícias