30 de abril de 2019

Daniel Guidolin, diretor da Premix, participou de debate com o ministro do Meio Ambiente promovido pelo LIDE Ribeirão Preto

Daniel Guidolin, diretor da Premix, participou de debate com o ministro do Meio Ambiente promovido pelo LIDE Ribeirão Preto

Durante a programação do primeiro dia da Agrishow 2019, em Ribeirão Preto (SP), o diretor Administrativo e Financeiro da Premix, Daniel Guidolin, participou da mesa de um debate promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais de Ribeirão Preto (LIDE).

O evento contou com a participação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do jornalista William Waack, que abordaram as perspectivas para o agronegócio brasileiro. A Premix é a mais nova patrocinadora anual do LIDE local.

A empresa participa da maior feira de agronegócios da América Latina ao lado dos parceiros Senepol da Barra e LS Máquinas para Nutrição Animal, apresentando sua linha de produtos e serviços.

Sobre o LIDE

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários dessa região do Estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente.

Sobre a Premix

A Premix atua há mais de 40 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.

A missão da empresa é contribuir para a evolução do agronegócio, com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. A Premix desenvolve produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Rio Verde (GO), Maringá (PR), Campo Grande (MS) e Linhares (ES), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Durante a programação da Agrishow 2019 ,o diretor Administrativo e Financeiro da Premix, participou da mesa de um debate promovido pelo LIDE.

A Premix é a mais nova patrocinadora anual do LIDE local.

Diretor da Premix participou de debate promovido pelo LIDE Ribeirão Preto

 

Veja mais notícias