19 de setembro de 2019

Em dia de campo na Fazenda Santa Rita, Premix abordou nutrição de precisão e métricas para gestão da propriedade

Sempre em busca de oferecer aos clientes o melhor em produtos e serviços, nossa equipe técnica e comercial compartilhou conhecimento em mais um dia de campo, desta vez na Fazenda Santa Rita, em Ariquemes (RO). O evento foi promovido pela Premix em parceria com o representante comercial Serpa & Roberto Consultoria Agropecuária.

Reunindo cerca de 25 produtores da cidade e região, o encontro teve início com a apresentação da equipe da fazenda, de propriedade de José Bastos, e dos protocolos nutricionais utilizados. Comandaram a abertura o nosso gestor de Vendas no Estado, Bruno Brandão, e os representantes comerciais Marcelo Pacheco e Thadeu Felipe Roberto.

Em seguida, nosso gerente regional de Vendas para os estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre, Ronaldo Pereira, fez uma apresentação institucional que destacou a nossa missão e os pilares da marca da empresa, que são relacionamento, inovação e conhecimento compartilhado. Finalizando as apresentações, Marcos Bihel, nosso coordenador de Cria, ministrou uma palestra com o tema “Nutrição de precisão de matrizes e métricas aplicadas na gestão da propriedade”.

Para Ronaldo, o dia de campo é uma ação que reforça o compromisso da Premix com os pecuaristas do Estado de Rondônia. “Demonstramos, na prática, os resultados da nossa orientação ao produtor, tornando o sistema de produção mais eficaz e lucrativo”, destacou.

Também participaram do dia de campo a consultora de Vendas Gilcicleia Souza e os representantes comerciais João Teixeira, de Alta Floresta (MT), e Marcelo Tavares, de Alto Paraíso (RO).

Veja mais notícias