2 de julho de 2019

Em encontro com pecuaristas em Ribeirão Preto (SP), Premix falou sobre nutrição e inovação como ferramentas na produção bovina

Em encontro com pecuaristas em Ribeirão Preto (SP), Premix falou sobre nutrição e inovação como ferramentas na produção bovina

“Nutrição e Inovação como ferramentas na produção bovina” foi o tema da palestra que promovemos em um encontro com pecuaristas da região, no último dia 27 de junho, em Ribeirão Preto (SP). O responsável por compartilhar o conhecimento foi o nosso diretor de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, Lauriston Bertelli Fernandes.

No evento, que reuniu cerca de 30 pessoas, entre produtores e técnicos, falamos sobre as atuais e futuras tecnologias, que poderão interferir no sistema de produção de carne, discutimos os sistemas de produção e finalizamos com uma dinâmica de simulação de custos na produção.

O produtor Luciano Deienno, da Fazenda Lagoa Azul II, localizada no município de Conquista (MG), explica que o evento foi interessante, pois aprendeu um pouco mais sobre tecnologias, além de encontrar os amigos pecuaristas e trocar ideias e experiências. “Já trabalhamos com os produtos da Premix e sabemos que ela é pioneira em aplicar tecnologia em todos os seus produtos”, destaca.

Para Fernando Paiva, zootecnista da Agropecuária Beabisa, que possui fazendas em Selvíria (MS) e Morro Agudo (SP), o encontro foi importante para reforçar que a forma como a propriedade utiliza os produtos está alinhada com os técnicos da Premix. “O evento nos mostrou a importância do planejamento e da medição constante, confirmando que é possível ser eficiente dentro de um sistema de pecuária de corte”, explica.

Segundo Bertelli, além do pacote em soluções nutricionais, a Premix pode auxiliar o produtor a implantar novas técnicas em sua propriedade. “Somos uma empresa de soluções e estamos sempre buscando tecnologias que poderão dar suporte ao produtor, oferecendo um projeto de nutrição para que o seu rebanho seja cada vez mais eficiente”, finaliza.

“Nutrição e Inovação como ferramentas na produção bovina” foi o tema da palestra que a Premix promoveu em um encontro com pecuaristas da região.

 

Veja mais notícias