17 de agosto de 2020

Embalagens da Premix estão de cara nova

Renovação priorizou um design mais limpo, moderno e com menos uso de tinta

Mantendo o seu compromisso de trabalhar em favor de uma pecuária mais sustentável, a Premix inova mais uma vez ao renovar as embalagens de seus produtos.

Além de estarem mais reforçadas e resistentes, a partir de agora todos os produtos da empresa terão embalagens com um design mais limpo e moderno, onde o uso de tintas na confecção foi reduzido de forma significativa, minimizando os impactos ambientais.

Ao mesmo tempo, as novas embalagens irão trazer somente as informações que interessam ao produtor, facilitando a leitura e a identificação das diferentes linhas de produtos da empresa.

O material das embalagens dos produtos de confinamento também mudou. Agora, passam a ser produzidos em BOPP (bi-axially oriented polypropylene, na sigla em inglês), uma película de polipropileno biorientada, que resulta em um plástico ecológico altamente resistente e de fácil reciclagem.

Com a recém-lançada padronização, a empresa também incorporou essas novas sacarias às linhas de produtos da Paraíso, empresa de nutrição animal bovina adquirida pela Premix em 2019.

As mudanças seguem as diretrizes do manifesto Pecuária de Valor Sustentável, lançado em 2018, onde a empresa assume o compromisso de produzir mais e melhor, preservando os recursos naturais, convicta da importância da pecuária para o País.

0 0 vote
Article Rating
Veja mais notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x