30 de janeiro de 2019

Equipe da Premix organizou reunião técnica e comercial em Goiânia (GO)

 

A Premix reuniu sua equipe comercial em Goiânia (GO) para reunião de alinhamento estratégico e apresentação das ações que serão realizadas durante o ano.

No dia 24 de janeiro, a Premix reuniu sua equipe comercial em Goiânia (GO) para reunião de alinhamento estratégico e apresentação das ações que serão realizadas durante o ano.

O gestor de Vendas no Estado de Goiás, Valter Ferreira Júnior, discutiu com a equipe as projeções de 2019, com o objetivo de se prepararem para o ano de forma mais inteligente, para alcançar as metas propostas. Na parte técnica, o consultor técnico Dyego Matos Barboza conduziu conversas dinâmicas e apresentou exemplos de casos ocorridos em fazendas parceiras.

“Fizemos um apanhado geral de uma situação que ocorreu dentro da fazenda, e levantamos possíveis cenários.  Além de indicações, discutimos sobre métricas, objeções e possíveis oportunidades para a situação proposta”, destaca Valter.

Também estiveram presentes na reunião o CEO da Premix, Marco Guidolin e o gerente de Atendimento Comercial, Jonas Fagundes.

Sobre a Premix

A Premix atua há mais de 40 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.

A missão da empresa é contribuir para a evolução do agronegócio, com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. A Premix desenvolve produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Rio Verde (GO), Maringá (PR), Campo Grande (MS) e Linhares (ES), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

O gestor de Vendas no Estado de Goiás, Valter Ferreira Júnior, discutiu com a equipe as projeções de 2019, com o objetivo de se prepararem para o ano de forma mais inteligente, para alcançar as metas propostas.

Veja mais notícias