11 de abril de 2019

Formulação de suplementos foi tema de palestra da Premix durante simpósio da USP de Pirassununga (SP)

 

Premix no 16º Simpósio de Produção Animal

Acreditando no poder do conhecimento compartilhado como um de seus pilares de marca, a Premix apresentou palestra durante o 16º Simpósio de Produção Animal (SIMPROPIRA), realizado em Pirassununga (SP). Durante a programação, o consultor Técnico André Pastori D’Áurea abordou o tema “Formulação de Suplementos”.

Organizado por alunos da instituição, o evento foi realizado nos dias 6 e 7 de abril, no campus da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP), e reuniu graduandos de medicina veterinária e zootecnia, profissionais da área e produtores da região.

O simpósio ainda contou com cursos teóricos e teórico-práticos nas áreas de Avicultura, Equinos, Bovinocultura de Corte, Bovinocultura de Leite e Suinocultura, ministrados por profissionais prestigiados em suas respectivas áreas de atuação.

Sobre a Premix

A Premix atua há mais de 40 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.

A missão da empresa é contribuir para a evolução do agronegócio, com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. A Premix desenvolve produtos de alta qualidade para bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos, conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento, além de consultoria técnica especializada.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS) e Linhares (ES), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Veja mais notícias