31 de outubro de 2019

No 6º Dia de Campo da Fazenda Santa Luzia, Premix mostrou como trabalhar a eficiência na pecuária de cria

Trabalhando continuamente para oferecer aos clientes o que há de melhor no mercado em produtos e serviços de nutrição animal bovina, nossa equipe técnica e comercial compartilhou sua experiência no dia 26 de outubro, durante a sexta edição do Dia de Campo da Fazenda Santa Luzia, em Getulina (SP).

Reunindo cerca de 150 pecuaristas do município e região, o encontro teve a apresentação da equipe da Fazenda Santa Luzia, de propriedade de Fábio Tognon. Além disso, quem comandou a abertura foi um dos nossos representantes comerciais no Estado, Arnaldo Limede.

Durante o evento, Marco Biehl, nosso coordenador de Cria, abordou o seguinte tema: “Pecuária de cria eficiente, dados que possibilitam uma análise do sistema”. Biehl mostrou as principais métricas utilizadas, bem como as novidades tecnológicas que podem contribuir para uma boa produção e redução de custos das fazendas de cria.

Também prestigiaram o dia de campo nosso gerente regional Paraná/São Paulo/Mato Grosso do Sul, Mário Sergio, o representante comercial Fábio Pacanaro, além do Danilo Arelaro, nosso consultor Técnico.

Segundo Limede, o encontro comprovou, por meio de dados técnicos, a evolução da genética do rebanho da propriedade, juntamente com a aplicação dos produtos de forma estratégica, no período certo para cada categoria animal. “Portanto, a partir do momento em que os produtores realizam um trabalho sério, com muita dedicação e disciplina, realmente apareceram os resultados de forma rápida e eficaz”, destaca.

O evento foi encerrado em grande estilo, com a exibição dos animais melhoradores de plantel da Fazenda Santa Luzia. Em seguida, foi servida uma suculenta costela de fogo de chão aos participantes do encontro.

Veja mais notícias