23 de novembro de 2018

Pela sexta vez, Premix recebe o troféu Touro de Ouro

Premix recebe o troféu Touro de Ouro

Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix, recebeu o prêmio

 

A Premix conquistou mais uma vez o Touro de Ouro na categoria Aditivo para Núcleo, Suplemento e Ração. O prêmio é conferido anualmente às empresas e profissionais que atuam nos mais variados segmentos do agronegócio e se destacaram pela qualidade dos seus trabalhos ou produtos perante o criador brasileiro.

É a sexta vez que a empresa recebe o prêmio, que chega à sua 10ª edição. Promovido pela Revista AG, a homenagem é o resultado de uma pesquisa com os seus leitores, que escolhem as marcas mais reconhecidas em todas as fases da produção pecuária. No total, 35 categorias foram premiadas como melhores da pecuária.

O prêmio foi entregue nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, durante a InterCorte SP, em São Paulo (SP), ao gerente de Marketing, Fernando Avona, que destacou a importância da premiação.

“O troféu Touro de Ouro possui um grande significado para a Premix, especialmente em 2018, quando completamos 40 anos de nossa fundação. Ele reafirma, pela sexta vez, nossa responsabilidade pela alta qualidade dos produtos que oferecemos ao mercado e o compromisso de nossa equipe com o resultado de nossos clientes”, ressalta.

Para o diretor de Pesquisa e Inovação, Lauriston Bertelli, o prêmio consolida a empresa quanto ao seu posicionamento em relação a inovações e tecnologia a serviço da cadeia produtiva. “Nossa tecnologia de aditivos não antibióticos nos permite diferenciarmos do mercado, principalmente quando falamos do Fator P, que, em pastagens, incrementa o ganho em performance de peso e também reprodutiva e produtiva, inclusive na produção de leite”, destaca.

O profissional explica que a Premix tem produtos para confinamentos que não utilizam antibióticos ou ionóforos, garantindo a máxima produtividade, em sinergia com as novas tendências do mercado mundial de carne. Ele também destaca o medidor de proteína em pastagens, que permite aos técnicos avaliarem as mesmas em poucos minutos, no próprio campo, o que significa mais eficiência na produção pecuária.

Bertelli acredita que a aplicação da Premix em tornar os suplementos nos principais veiculadores de aditivos tecnológicos tenha sido um dos fatores que levaram os leitores da Revista AG a escolherem a empresa.

E os desafios continuam nos próximos anos. “Queremos que os produtores avaliem suas produtividades com assertividade para valorarem as tecnologias de ponta. Temos segurança que, em poucos anos, os modelos de produção pecuário para bovinos de corte terão mudanças radicais, e os ineficientes deverão sair do ramo”, conclui.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, e a Sementes Paulista.

A companhia oferece consultoria técnica especializada e disponibiliza aos seus clientes produtos de alta tecnologia, voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

 

 

 troféu Touro de Ouro

 

 

Veja mais notícias