19 de julho de 2019

Premix apresentou pesquisas científicas em evento internacional de ciência animal nos EUA

A Premix participou do Annual Meeting and Trade Show 2019, um dos principais eventos de produção animal do mundo, promovido pela Sociedade Americana de Ciência Animal (ASAS).

Entre os dias 8 e 11 de julho, estivemos em Austin, capital do Texas, nos Estados Unidos, participando do Annual Meeting and Trade Show 2019, um dos principais eventos de produção animal do mundo, promovido pela Sociedade Americana de Ciência Animal (ASAS).

A feira reúne empresas e profissionais de diversos países em busca do compartilhamento e a aplicação do conhecimento científico sobre o cuidado e o uso responsável para melhorar a saúde e o bem-estar do animal e do ser humano.

Fomos representados pelo diretor de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, Lauriston Bertelli Fernandes, e pelo coordenador de Pesquisa, André Pastori D’Aurea, que apresentaram duas pesquisas científicas em desenvolvimento, que utilizam o aditivo natural em dietas de confinamento. Uma delas avalia o comportamento dos animais, e a outra, o desempenho e a qualidade da carne.

D’Aurea ressalta a importância da atuação da Premix neste evento internacional. “Mais uma vez publicamos pesquisas desenvolvidas dentro de nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, o que comprova que estamos no caminho certo para a produção de inovações que devem beneficiar os pecuaristas do País”, finaliza.

Veja mais notícias