13 de setembro de 2019

Premix apresentou trabalhos sobre aditivos naturais e comportamento alimentar em confinamento no ISEP – Simpósio Internacional de Metabolismo e Nutrição de Energia e Proteínas

Nesta semana, patrocinamos e participamos da 6ª edição do Simpósio Internacional de Metabolismo e Nutrição de Energia e Proteínas (ISEP – International Symposium on Energy and Protein Metabolism and Nutrition), realizado em Belo Horizonte (MG), entre os dias 9 e 12 de setembro.

O evento, que reúne um seleto grupo de empresas e pesquisadores de todo o mundo e é realizado a cada três anos, chega pela primeira vez ao Brasil para discutir últimas tecnologias do setor e trouxe como tema “Metabolismo e nutrição de energia e proteínas em relação à produção animal sustentável”.

Nossa equipe de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, acompanhada da coordenadora de Confinamento, Amanda Oliveira, apresentou dois trabalhos: “Aditivos naturais podem substituir os promotores de crescimento convencionais na dieta de confinamento de bovinos”, desenvolvido em nosso Centro de Pesquisas, e “Comportamento alimentar durante a fase de adaptação de bovinos de corte em confinamento reduzem o uso de promotores de crescimento convencionais”, desenvolvido em parceria com a Unesp de Jaboticabal.

André D’Aurea, nosso coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento, ressalta que é sempre bom participar de eventos como este. “É uma oportunidade para compartilhar os nossos trabalhos em desenvolvimento e trocar experiências com pesquisadores do Brasil e de outros países, a fim de ficarmos alinhados com as novas tecnologias do mercado”, finaliza.

Veja mais notícias