13 de novembro de 2020

Premix conquista o 7º troféu Touro de Ouro, na categoria Aditivo para Núcleo, Suplemento e Ração

Confirmando sua força no mercado de nutrição animal, a Premix conquista mais uma vez o troféu Touro de Ouro na categoria Aditivo para Núcleo, Suplemento e Ração. Pela sétima vez, a empresa conquista a premiação, promovida pela Revista AG, através de pesquisa com seus leitores.

O prêmio, que chega à sua 12ª edição, é conferido anualmente às empresas, marcas e profissionais atuantes nos diversos setores do agronegócio e que foram destaque pela qualidade de seus produtos ou serviços aos pecuaristas neste ano de 2020. A votação foi realizada em outubro e premiou 35 categorias, escolhidas pelos assinantes da revista, que em abril de 2021 completa 24 anos.

Apesar do cenário ruim para a economia, devido à pandemia do novo coronavirus (Covid-19), o agronegócio foi o único setor que cresceu durante o período, representando um terço do Produto Interno Bruto (PIB). Vários fatores foram decisivos para esses resultados, principalmente a intensificação da produção e a suplementação qualificada, especialidade de Premix.

Durante o período da pandemia, a empresa investiu no relacionamento comercial com seus clientes, oferecendo soluções como o Técnico Digital, serviço online onde o produtor é atendido por zootecnistas especializados, além da realização de 15 webinários gratuitos e abertos ao público, com a presença de nomes de peso da pecuária brasileira.

Neste ano a empresa lançou o projeto Universidade Premix. Quinzenalmente, as áreas comercial e técnica são reunidas para treinamento online em diversos temas ligados a nutrição animal bovina, com o objetivo de levar ao pecuarista o que existe de mais atual no segmento.

A Premix também manteve seu compromisso em divulgar conteúdo de altíssima qualidade no Blog Premix. Semanalmente, o produtor encontra assuntos relevantes para a sua atividade, escritos por especialistas.

Em paralelo a estratégia digital, a empresa reforçou seu time de consultores para fornecer um atendimento técnico presencial cada vez mais próximo, respeitando as normas sanitárias das autoridades municipais e estaduais.

Para o gerente de Marketing da Premix, Fernando Avona, a conquista do sétimo troféu Touro de Ouro possui um grande significado para a empresa. “Ele reconhece o compromisso da nossa equipe com o resultado de nossos clientes, além de nossa responsabilidade pela alta qualidade dos aditivos para núcleos, suplementos e rações. Essa qualidade é resultado de anos de pesquisa para o desenvolvimento e melhoria dos nossos produtos.”, ressalta.

Contando atualmente com seis fábricas nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Rondônia, com capacidade de produção de 300 mil toneladas por turno/ano, a empresa pretende investir em novas tecnologias de suplementação bovina e na melhoria dos seus produtos e serviços, sempre contribuindo para uma pecuária de valor sustentável, baseada em produtividade por hectare, aliada à redução da emissão animal de gases de efeito estufa.

“Manteremos o compromisso de continuar próximos dos nossos clientes, oferecendo uma logística e atendimento técnico cada vez mais eficientes, em regiões importantes para a pecuária brasileira, sempre tendo em mente o resultado e a plena satisfação dos produtores”, finaliza Avona.

 

 

0 0 vote
Article Rating
Veja mais notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x