11 de julho de 2019

Premix destacou as melhores ferramentas tecnológicas em dia de campo na Fazenda Guadiana, em Martinópolis (SP)

Marcamos presença no 1º dia de campo do Grupo Guadalupe, realizado na Fazenda Guadiana, em Martinópolis (SP), no último dia 6 de julho.

O evento, que reuniu mais de 200 participantes, entre técnicos e produtores da região, contou com palestras e a apresentação dos animais que serão ofertados no Leilão Guadalupe, a ser realizado nos dias 27 e 28 de julho.

Fábio Procópio, nosso gestor de Vendas para os Estados de São Paulo e Paraná, apresentou uma das palestras, que teve como tema “Nutrição Eficaz – Projeto Agropecuário Guadalupe”.

Durante a apresentação, Fábio destacou, de maneira prática e eficiente, o conceito em utilizar as melhores ferramentas tecnológicas desenvolvidas para o agronegócio em prol do maior ganho em produtividade nas fazendas.

“Com esse trabalho em equipe, conseguimos visualizar a alta qualidade genética dos animais a campo, em conjunto com uma nutrição eficaz, o manejo correto e a sanidade, proporcionando a todos os convidados uma experiência fantástica a ser utilizada em suas fazendas em todo Brasil”, ressalta o palestrante.

Prestigiando o dia de campo Guadalupe também estiveram presentes o diretor de Operações, Marco Guidolin, a consultora técnica Viviane Ferraz e os representantes comerciais Lourival Fortuna, Marcelo Bueno, Fábio Pacanaro e Arnaldo Limede, um dos organizadores do evento.

Veja mais notícias