12 de julho de 2019

Premix destacou soluções em suplementação a produtores e confinadores do Pontal do Triângulo Mineiro e Goiás

Premix destaca soluções em suplementação a produtores e confinadores do Pontal do Triângulo Mineiro e Goiás.

No dia 13 de junho, estivemos em Santa Vitória-MG, onde compartilhamos nossas soluções em suplementação bovina com produtores e confinadores da região do Pontal do Triângulo Mineiro e Goiás, no 32º Encontro Municipal de Confinadores de Bovinos de Corte da cidade.

O dia de campo foi promovido pela Fazenda Perobas, de propriedade de Salustiano Vasconcelos de Moraes, um dos maiores confinadores do Pontal e nosso cliente há mais de 25 anos. Com o nosso apoio e o da prefeitura do município, estiveram reunidas no evento mais de 300 pessoas, entre pecuaristas e técnicos da região.

O evento contou com palestras que abordaram temas como confinamento e produção econômica para bovinos em pastagens. A nossa equipe comercial da região estava representada pelo gestor de Vendas do Estado de Minas Gerais, Brasilino Ribeiro e o representante comercial Fabrício Araújo.

Para Brasilino, o objetivo do encontro foi oferecer aos produtores locais mais conhecimento sobre técnicas de confinamento e as principais estratégias para suplementação de bovinos a pasto. “O evento foi importante para nos aproximar ainda mais de nossos clientes, trocarmos conhecimento e divulgarmos os nossos produtos e serviços”, ressaltou.

Veja mais notícias