16 de outubro de 2020

Premix falou sobre boas práticas e manejo de cocho em confinamento à equipe da Agropecuária Lenharo de Souza

Com o objetivo de compartilhar conhecimento, um dos pilares da nossa marca, realizamos um treinamento para a equipe de colaboradores da Agropecuária Lenharo de Souza, localizada no município de Arealva (SP), no último dia 14 de outubro.

No evento, organizado por nosso representante comercial na região, Fabrício Pereira, com o apoio das nossas consultoras técnicas Milena Watanabe e Viviane Ferrari, falamos sobre “Boas práticas e manejo de cocho em confinamento”.

Para Fabrício, o treinamento foi importante para preparar a equipe da fazenda para os novos desafios, como a implantação do software TGC, leitura de cocho, manejo consistente, fornecimento dos tratos, entre outros, além de capacitar e oferecer ferramentas para o desenvolvimento dos colaboradores.

“Ao compartilharmos o conhecimento com a equipe, estamos também estreitando o relacionamento com o nosso cliente e, ao mesmo tempo, auxiliando-o na busca de uma alta performance e melhores resultados zootécnicos e econômicos”, finaliza Fabrício.

0 0 vote
Article Rating
Veja mais notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x