16 de janeiro de 2020

Premix ministra treinamento para equipe da Paraíso Nutrição em Jataí (GO)

Nos dias 13 e 14 de janeiro, conduzimos um treinamento técnico em Jataí (GO) para a equipe da Paraíso Nutrição, que passou a integrar o nosso grupo em julho de 2019.

Realizado no hotel Thile, o evento teve a participação de 25 colaboradores que atuam nas regiões do Sudeste de Goiás e Vale do Araguaia (MT) e também no Mato Grosso do Sul. O principal objetivo foi apresentar as diretrizes para o alinhamento do modelo de trabalho da Paraíso ao do grupo.

Durante a programação, o nosso gerente de TI, Mickael Quirino, falou sobre o acesso ao sistema de gestão comercial e os seus benefícios. Já Marina Calixto, supervisora de Relacionamento, apresentou a nossa política comercial.

Dois cursos técnicos foram realizados: o primeiro, apresentado por Lauriston Bertelli, diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, abordou produtos minerais; e o segundo, sobre confinamento, foi ministrado por Amanda Oliveira, coordenadora de Confinamento.

Ronaldo Pereira, gerente regional de Vendas para os estados do Mato Grosso, Rondônia e Acre, explica que a proposta do treinamento foi permitir um processo tranquilo de integração da equipe da Paraíso Nutrição, qualificando e padronizando processos para que a empresa siga em uma trajetória estável, ao mesmo tempo em que respeita e aplica os pilares de sustentação da marca. O treinamento também foi uma oportunidade de capacitação sobre produtos e procedimentos de vendas.

Para Lauriston Bertelli, a iniciativa representa um nivelamento do portfólio de produtos e soluções entre as empresas. “A partir de agora, a equipe estará 100% integrada com o conceito Premix. Por outro lado, também nos integraremos a esse conceito de uma empresa que vem de uma importante fusão”, destaca.

Segundo o diretor, os dois dias foram muito produtivos. “Tenho certeza de que todos saíram motivados e prontos para atender às demandas do mercado neste momento tão importante”, finaliza Lauriston.

Além da equipe técnica, participaram do treinamento o CEO da Premix, Marco Guidolin, e o diretor da Paraíso Nutrição, Rafael Martins.

Veja mais notícias