1 de agosto de 2019

Premix ministrou treinamento técnico à colaboradores da Agropecuária Lunardelli, no Mato Grosso

Treinamento técnico à colaboradores da Agropecuária Lunardelli

No último dia 23 de julho, nossa equipe comercial esteve no município de Cotriguaçu, no Estado do Mato Grosso, capacitando os colaboradores da Agropecuária Lunardelli, que possui mais de 6.000 cabeças de gado e pertence ao nosso cliente Angelo Lunardelli.

O evento reuniu cerca de 15 funcionários e contou com treinamento apresentado pelo nosso consultor técnico, Erico Neves, que abordou temas como manejo de pastagens e de pasto perene, fisiologia do capim e dos animais, importância da suplementação correta, custos pecuários, creep feeding, PP14 e nutrição fetal.

“Após o treinamento, nossa equipe conversou com os participantes, tirando as dúvidas, traçando estratégias para o segundo semestre e estreitando a relação comercial”, destaca nosso representante Leonardo Chaves.

Estiveram presentes, além do proprietário, do palestrante e de Leonardo, o diretor operacional da fazenda, Marcelo Zandonadi, o nosso gestor de Vendas em Sinop (MT), Bruno Gonçalves, e a nossa consultora técnica, Cristiane Daniel.

Treinamento

Participantes

Veja mais notícias