12 de junho de 2019

Premix participa da 6ª Semazoo na UFMT, em Cuiabá (MT)

Nesta semana, estamos em Cuiabá (MT), para compartilhar nossa experiência com os alunos do curso de Zootecnia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Até o dia 14, participaremos da 6ª Semazoo (Semana Acadêmica de Zootecnia), cujo objetivo é proporcionar contato entre calouros e estudantes egressos, que hoje estão no mercado de trabalho.

O evento, que reúne cerca de 150 alunos e acontece no Centro Cultural da universidade, traz em sua programação palestras com vários zootecnistas, que falarão sobre suas histórias na faculdade, trajetória profissional, pós-graduação e sobre as empresas onde, atualmente, desenvolvem suas atividades.

No dia 10, nossa consultora Técnica na região, Cristiane Daniel, falou com os calouros sobre os desafios do mercado de trabalho, dificuldades da mulher no campo, média de salários, além de erros cometidos no início da carreira. “Também demos vários conselhos e conversamos sobre as empresas em que cada um atua”, destaca.

O evento se encerra com um dia de campo patrocinado pela Premix na Fazenda Experimental da Universidade, no município de Santo Antônio do Leverger (MT). Nosso gestor de Vendas no Estado, Mário de Oliveira Rodrigues, que comandará a visita, apresentará palestra com o tema “Planejamento da Suplementação em Pasto”.

Veja mais notícias