4 de setembro de 2019
No último sábado, estivemos presentes no 1º Dia de Campo da Fazenda Vista Alegre, localizada no município de Itamaraju (BA). Patrocinado pela Premix, o evento reuniu mais de 100 produtores da cidade e região, contou com palestras técnicas e exposição dos animais.
Nossa gestora de Vendas no Estado do Espírito Santo e no Sul da Bahia, Daniela Gomes dos Santos, apresentou palestra com o tema “A importância da pecuária no Brasil”, onde destacou a evolução da atividade nos últimos anos e a contribuição da Premix para esse crescimento.
Também participaram do dia de campo o nosso consultor Técnico, Danilo Arelaro, e o nosso representante Comercial na região, Edward Trancoso.
“Parabenizamos o nosso cliente, Marcos Antônio Forzza, pela qualidade do evento. A Premix estará sempre pronta para apoiar e contribuir para o seu sucesso”, finaliza a gestora.