18 de julho de 2019

Premix promoveu palestra sobre suplementação bovina para pecuaristas durante leilão da Estância Bahia, em Porto Alegre do Norte (MT)

Premix promoveu palestra sobre suplementação bovina para pecuaristas durante leilão da Estância Bahia, em Porto Alegre do Norte (MT).

No último dia 11 de julho, marcamos presença em mais um leilão da Estância Bahia, desta vez, em Porto Alegre do Norte (MT). Aproveitando a oportunidade, reunimos um grupo de 30 produtores da região, no restaurante Morada Verde, onde falamos sobre suplementação bovina.

O encontro foi promovido por nosso representante comercial Sérgio Eduardo Ribeiro, da Agro Raça, em parceria com o Sindicato Rural do município.

Como parte da programação, nosso gestor de Vendas na região de Cuiabá (MT), Mário Oliveira Rodrigues, apresentou palestra com o tema “Estratégias de suplementação para bovinos de corte durante a seca”.

Yago Franco, nosso gestor de Vendas no Vale do Araguaia (MT), também participou e destacou a importância do evento com os produtores. “Seguindo um dos pilares da Premix, que é o conhecimento compartilhado, apresentamos as melhores estratégias nutricionais para o período seco, com o propósito de auxiliar no aumento da produtividade média anual dos rebanhos”, finaliza.

Yago Franco, nosso gestor de Vendas no Vale do Araguaia (MT), também participou e destacou a importância do evento com os produtores.

O encontro foi promovido por nosso representante comercial Sérgio Eduardo Ribeiro, da Agro Raça, em parceria com o Sindicato Rural do município.

Veja mais notícias