12 de setembro de 2019

Premix promoveu rodada técnica de discussões na 15ª edição da EXPOTAI

Marcamos presença e patrocinamos a 15ª Exposição Agropecuária de Tailândia (EXPOTAI), tradicional evento realizado em Tailândia (PA) de 6 a 9 de setembro e que envolveu feira de negócios, leilão de gado comercial e touros reprodutores, rodeio profissional, entre outras ações.

Participaram da exposição o nosso gestor de Vendas nos Estados de Pará e Maranhão, Carlos Zaratin Neto, e a Consultora técnica no Pará, Nayara Quixabeira. A dupla de profissionais conduziu uma rodada técnica, durante a qual estiveram em pauta o mercado de bovinos e os valores geográfico e logístico da região para abastecimento dos Estabelecimentos de Pré-Embarque (EPE) que exportam bovinos vivos.

Também foi abordada a importância dos investimentos em dietas proteinadas na recria, como estratégia de otimização de custo final da arroba produzida em confinamento e apresentação de cases sobre as parcerias na região, como AgroExport e Confinamento Rio das Pedras, além das próximas a serem consolidadas.

Segundo Zaratin, o evento foi importante para promover a marca Premix nesta região do Estado do Pará, especialmente agora que a Premix conta com a empresa Nortesul, uma parceira de referência na distribuição de nossos produtos. “Também contamos com a confiança dos produtores Claudemar Rosseti, os irmãos Nestor e Lucio Spricigo, Sergio Almeida Braga, entre outros, que já utilizam e recomendam nossos produtos para os produtores locais.”, explica Zaratin.

Veja mais notícias