4 de dezembro de 2019

Premix realiza palestras durante dia de campo no Confinamento 5M em Luís Antônio (SP)

Sempre atentos às demandas do mercado, marcamos presença em mais um dia de campo, desta vez promovido pelo Confinamento 5M, no município de Luís Antônio (SP), na última sexta-feira, dia 29 de novembro. O evento, cujo tema central foi “Conhecimento para uma vida inteira”, teve como local a Casa de Carne 5M, de propriedade de Gilberto Moreno e Outros.

Voltado a pecuaristas, principalmente aos interessados em confinamento, o encontro reuniu cerca de 50 pessoas, que acompanharam cinco palestras com assuntos relacionados ao tema.

A apresentação do nosso consultor Técnico Danilo Arelaro tratou do tema “Manejo do Arraçoamento com ênfase em leitura de cocho e comportamento dos animais no confinamento”. Já Amanda Oliveira, nossa coordenadora de Confinamento, apresentou um panorama do mercado, com ênfase no momento atual do boi gordo e do boi magro, além da reposição.

O dia de campo ainda contou com outras palestras, como a de André Luiz Nagatani Rigueiro, da Phibro Saúde Animal, que falou sobre estresse e quebra no peso durante o transporte e algumas tecnologias para minimizar esses problemas. Já a gerente Operacional do Confinamento 5M, Fernanda Ruiz, explicou como é feito o manejo sanitário adotado pela empresa.

Finalizando o ciclo de palestras, o gestor do confinamento, Ricardo Baldini, apresentou os custos das diárias em função do peso de entrada dos animais e os tipos de negociações praticadas pelo Confinamento 5M.

Além de Danilo e Amanda, também estiveram presentes no evento Rodrigo Rezende, nosso representante comercial na região; Mariana Azenha, responsável pelo nosso departamento Técnico Digital; e Roberta Guidugli, nossa consultora de Negócios.

0 0 vote
Article Rating
Veja mais notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x