17 de setembro de 2020

Roberto Paulinelli, cliente da Premix e Paraiso Nutrição Animal, recebe visita da presidente da SRB em suas propriedades

O pecuarista Roberto Paulinelli, proprietário do frigorífico Rio Maria e de um grande confinamento no município que leva o mesmo nome, no Estado do Pará, recebeu a visita da presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Tereza Vendramini, e de sua equipe técnica, no início deste mês.

Cliente da Premix e Paraiso Nutrição Animal, Paulinelli comanda um projeto de pecuária de corte intensiva no sul do Pará, onde desenvolve o trabalho de recria intensiva e confinamento.

Segundo Rafael Martins, diretor da Premix e Paraíso Nutrição Animal, o pecuarista se destaca no sul do Pará pelos excelentes resultados. “Com alta produtividade, o projeto vem crescendo a cada ano e já é referência na difusão de tecnologia na região”, explica.

A presidente da SRB ressalta a importância do projeto de confinamento em Rio Maria. “Foi uma surpresa muito agradável. Fiquei muito contente com a visita e vou levar no coração um Pará produtivo e muito melhor do que imaginava”, destaca.

Para Roberto Paulinelli, a visita de Tereza Vendramini à região foi muito produtiva, já que conheceu algumas propriedades e poderá direcionar recursos aos pequenos produtores locais. “Nos sentimos prestigiados em receber uma pessoa como ela aqui na nossa propriedade”, ressalta.

De acordo com o pecuarista, a pandemia mostrou o valor do agronegócio para o Brasil, uma vez que em todo o período não faltou alimento na mesa do brasileiro. “Pelo contrário, muitos produtos bateram recorde de produção, mostrando que o agro está preparado para enfrentar crises e até sair delas mais fortalecido”, finaliza.

 

0 0 vote
Article Rating
Veja mais notícias
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x